Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 19 de abril de 2024

Eleição Conselho Tutelar Imprimir E-mail
Sex, 15 de Junho de 2012 15:12

O Departamento Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, comunica a todos que a eleição para as vagas de conselheiro tutelar será realizada no domingo, dia 24 de junho, das 09:00 às 17:00 horas.

Os locais de votação são os seguintes: Cine Teatro São José, em Botelhos; Escola Estadual Afonso Romão de Siqueira, em Palmeiral; e Creche Municipal Mariinha Franco, em São Gonçalo.

Para a votação será necessário que o cidadão apresente seu Título de Eleitor e um documento com foto.

O voto é um direito do cidadão! Participe da escolha dos conselheiros tutelares de nosso Município!