Bom Dia! Botelhos, domingo 29 de janeiro de 2023

Em busca de novas empresas para Botelhos Imprimir E-mail
Qui, 11 de Novembro de 2021 17:42

O prefeito Eduardo Oliveira esteve recentemente em Belo Horizonte, onde foi recebido pelo diretor de Atração de Investimentos do Instituto de Desenvolvimento Integrado do Governo de Minas - INDI, Adriano Carvalho, para apresentar os potenciais de Botelhos para receber empresas ou indústrias que tenham interesse em se instalar no Município.

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado pelo deputado estadual e vice presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Carlos Arantes, pelo vereador Charlles Ferreira, pelo secretário municipal de Serviços Públicos, Erivelton Siqueira, e pelo diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, Danilo Nannini de Paula.

Reunião_BH_-_novas_empresas_001.jpg

Reunião aconteceu na capital de Minas

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2021